quarta-feira, 3 de abril de 2013



"Nos espelhos, nas paredes de qualquer lugar, não tem segredo, não tenha medo de querer voltar..."

Resolvi chutar o balde, expulsar todos os pensamentos negativos, questionar todos os ventos contrários e ir em busca do que realmente quero.
Sabe, nunca tive duvida do meu querer. Só tive orgulho e muito receio das respostas para as minhas perguntas. Não que tudo tenha que me agradar, mais por Deus, sofri tanto que penso merecer algo bom. Eu me encantei, gostei, briguei, me iludi, vibrei, amei e me apaixonei. E continuo amando apaixonadamente, só que forma oculta, "ninguém" sabe, "ninguém" pode saber. Ou pelo menos era assim, até eu resolver colocar tudo pra fora. O mais importante já fiz, assumi isso a mim e a pessoas que estão comigo nessa história. Só não assumi ainda ao papel principal, ao meu par. E como fazer? Não irei fazer absolutamente nada descaradamente. Jamais vou deixar de ser quem eu sou, vou deixar esse meu lado fechada e tímida. O lado orgulha estou deixando um pouco de lado no momento pois descobri que sem riscos não há ação, não há nada. Agora é aguardar uma resposta, o sopro de um vento qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário