quarta-feira, 10 de abril de 2013


"Só uma coisa me entristece, o beijo de amor que não roubei. A jura secreta que não fiz, a briga de amor que não causei. Nada do que posso me alucina, tanto quanto o que não fiz. Nada que eu quero me suprime, de que por não saber ainda não quis... Só uma palavra me devora, aquela que meu coração não diz. Só o que me cega, o que me faz infeliz, é o brilho do olhar que não sofri." — Zélia Duncan

Hoje, junto a uma lembrança sua, veio essa musica na cabeça. E bateu um arrependimento tão grande em relação ao nosso ultimo encontro. Sei que estava certa, mas poderia ter sido um pouco mais flexível. Meu orgulho estava ferido, estava frágil demais, mas mesmo assim dei uma de durona. E veja só, ando agora tão só. Só de pensamentos, de saudade, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário