quarta-feira, 17 de abril de 2013


Hoje eu chorei de saudade de um tempo que infelizmente não volta mais. Tempo este em que perdia horas com uma pessoa que Deus me deu de presente e a vida fez irmã. Era tão bom que nenhuma de nós sentia a hora passar, sequer enjoávamos de ficar horas juntas mesmo sem ter o que fazer. Sempre foi tanto assunto, tanto desabafo, brincadeira e passatempo, que não havia a menor possibilidade de uma de nós olhar a hora em questão de tédio. Ah, saudade! Saudade que machuca o coração. Não sei se estou muito sensível, ou se estes últimos meses tem feito de nós estranhas uma da outra. Será somente uma fase? Assim espero. É como eu sempre dizia: crescer dói o coração, a rotina muda e algumas pessoas são deixadas para trás. Mas não você! Você eu não permito ser deixada para trás, de maneira alguma. Vamos superar estas novas rotinas e experiências e fazer uma nova fase boa na nossa amizade. Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário