quarta-feira, 24 de abril de 2013



As vezes é preciso crescer, ter maturidade suficiente para encarar as fases difíceis da vida.
Hoje acordei com um sentimento de medo, como se algo fosse acontecer e eu estivesse que estar preparada para o mesmo. Não faço a minima ideia do que possa estar por vir. Alias, acredito que ninguém tenha o poder de saber sobre o futuro. Não gosto de me sentir frágil, ninguém gosta. Tenho passado por um turbilhão de sensações que sequer consigo explicar. É tanta lágrima, tanta angustia, tanto choro e receio que as vezes questiono sobre o tempo limite para continuar suportando tudo isso. Desejo coisas boas, tenho urgência para isto. 
Apesar de não parecer, estou fazendo o possível dentro dos meus limites para que as coisas mudem. A sensação de que tenho é que estou sempre nadando contra a corrente. Não consigo resultados, não imediatos. E talvez seja isto que me desanime tanto. Tenho consciência de que preciso ter muita força de vontade, fé e paciência. De que não posso deixar a peteca cair e permanecer no chão. É preciso pegar a mesma e jogar bem alto, apostar em coisas novas, arranjar dificuldades para superara-las sem pensar que é impossível, que é loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário