quarta-feira, 17 de abril de 2013



"A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido, enquanto o mundo está em guerra por paz. Não me pergunte o que é que eu quero da vida. O que é que eu quero da vida, eu tenho sede de mais. A vida flui na sua loucura e o momento é decisivo, mas agora estou confuso demais." — CBJR

(...)

Por que, de repente, tudo o que eu temia sumiu. Não digo sumir de deixar de existir, digo sumir a dor, a agonia da saudade. Não me pergunte como deixei um sentimento como este suavizar a intensidade no meu peito. Você nem sequer tem o direito de saber nada além de que estou bem. Finalmente me sinto bem. Pode ser uma felicidade prematura, mas é tão gostosa de sentir que estou me permitindo sentir. Não me venha com palavras embaraçosas, não que eu não tenha mas tempo para ouvi-las, só não quero ouvi-las, não agora. E me desculpa se por acaso o meu alivio lhe incomodar, mas é assim mesmo. Um dia a gente chora, no outro a gente ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário