sexta-feira, 5 de abril de 2013



Senhor,
sei que ando muito em falta com orações, que tenho feito muitos pedidos, uns até com certa urgência. Sei também que tenho falhado com senhor e como já deu para perceber, não é só com o senhor. Tenho feito algumas escolhas confusas em minha vida e tem horas que não sinto vontade de fazer absolutamente nada. Fico sempre me perguntando: porque estou assim? O senhor sabe que meu coração esta apaixonado, que andei sofrendo bastante durante os últimos meses. Mas decidi mudar, quebrei meu orgulho em busca de uma solução, de uma resposta. Meu coração ainda dói, ainda aperta e sinto ele pequenininho só de pensar sobre esse assunto. Gostaria que o senhor pudesse me ajudar a confortar o meu coração para que eu possa conseguir ocupar de verdade minha mente e conseguir ter uma vida mais saudável  de mais responsabilidade.
Senhor, se não for pedir muito, gostaria que minha história de amor desse certo.
Agora Senhor, gostaria de falar um pouco sobre minha família que esta entrando em atritos por conta de bens materiais. O mundo precisa de muito mais além de objetos, dinheiro, essas coisas. Mais amor, mais reciprocidade, mais esperança, mais união, mais verdade, mais solução, mais paz. Peço que abençoe a todos, não só a mim e minha família, como amigos e todos os outros seres da face da terra. Obrigada. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário