segunda-feira, 25 de março de 2013


Talvez eu tenha ido longe demais contigo, talvez eu tenha tentado começar algo que nem se quer estava com vontade de começar. Pedir desculpas não irá adiantar, sei que não se deve ferir os sentimentos de uma pessoa, mas esta nunca foi a minha intenção. Sabe, você é um cara bacana, merece estar com alguém que retribua todo esse carinho e atenção que tens a dar. Não sou e talvez nunca serei a mulher que espera que eu seja, digo, acho que nunca poderei retribuir todo esse carinho que tens me dado. É bom sentir-se amada, querida, mas confesso que me sinto sufocada, que não quero sentir esse amor vindo de você. Perdão, palavras doem. Mas a cada dia que passa, dou um passou para trás. Meu coração ainda pertence a outro homem, e é responsabilidade demais para você tentar recupera-lo a mim. Agradeço por todas as nossas conversas e risadas, foi bom conhecer você. Talvez seja pedir demais manter uma amizade entre nós, então aqui me despeço e digo um até breve com certeza de adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário