sexta-feira, 1 de março de 2013



Definitivamente, acredito no acaso. Não tinha a intenção de me envolver, digo, trocar caricias e tentar entrar em intimidade, não agora. Ainda é muito cedo para dizer se isso vai dar certo ou não. Não me sinto preparada para me envolver sentimentalmente de novo. Eu sei, não tem culpa do que me aconteceu no passado, mas eu tenho culpa de tudo e me sentiria muito mais culpada se fizesse errado novamente. Sinto um receio muito intenso em relação a tudo o que pode vir acontecer por a falta ou não de atitudes. Mas ainda estou perdida dentro de mim, ainda não entendi qual o meu estado emocional, em qual espaço posso me locomover livremente. E não adianta falarem, cada um tem o seu tempo de superação, de espera, de amar, de compreender, de sofre.. A vida é isso, é assim. Uma eterna interrogação que vamos apagando com o tempo. Sentimento é algo que o somente o tempo favorece seja positiva ou negativamente. E tudo, exatamente TUDO fica na memória, se torna lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário