domingo, 3 de março de 2013


"E quando o sol chegar, a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa semana que vem..." — Jorge e Mateus

Ironia do destino? Não, ainda está muito cedo para dizer isso. Mas quem sabe, não é?! A cada dia que passa, sinto como se fosse uma eternidade. Me acostumei com a ideia de que nós daríamos certo. Sei que nossa história ainda tem continuidade, que não acabou ali num momento vago. Sei que nós merecemos mais que isso, ou eu mereço mais que isso.
Fazia um tempo que não pensava na possibilidade de nós voltarmos, mas os sonhos e as lembranças acontecem de repente e bate uma saudade muito grande. Hoje, depois muito tempo observando o meu sofrimento e ouvindo meu desabafo, em meio de uma conversa, uma das minhas melhores amigas me disse: Acho que vocês estão esperando um pelo outro. E isso fixou na minha cabeça e fez tudo girar, vir a tona. Pensei: Talvez. Por que não?! No fundo, era o que eu precisava ouvir. Mas da minha boca não saiu uma só palavra. Foi o tal do quem cala consente.
Agora mais tarde, antes de resolver escrever este texto, me peguei tentando criar coragem para falar contigo. Resolvi ir atrás de mais um conselho e recebi um no way. Respirei fundo, fiz contagens e resolvi não falar. Pelo menos não hoje, mas estou me preparando para falar contigo a qualquer hora dessa, quando me pego sozinha pensando demais. Sei que não aguento mais esperar por uma solução, mas desejo esperar ao mesmo tempo. Te quero com uma certa urgência, mas só de pensar que com a calmaria tudo vem melhor, me da vontade de valorizar esse tempo...

"Enquanto houver razões eu não vou desistir. Se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque não te esqueço. Vou te esperar passe o tempo que for, deixe bem guardado esse nosso amor, sei que eu te mereço..." — Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário