domingo, 30 de setembro de 2012


Um brinde a noite em que me permiti enxergar coisas que jamais teria enxergado se não fosse a dose de coragem e vontade de ser feliz. Um brinde aos que estiveram comigo neste pleno momento de luz e sabedoria, aos que me permitiram pular para outro nível de magia. Uma noite diferente de muitas em que vivi, uma noite de pura adrenalina e magia.
Depois desta noite me sinto uma pessoa honrada por conviver com gente de verdade. Me sinto feliz por concluir pensamentos já obtidos durante algum tempo, mas que a cegueira da ilusão não me permitia enxergar. Amigos irmãos que a vida me deu, amigos que tenho certeza que nunca abriram mão de mim. Que sempre estiveram por perto para me proteger do meu próprio perigo. E fizeram questão de me mostrar o quanto eu sou especial para eles. Amigos que presenciaram a comemoração da minha segunda década de vida, e que agradeceram a Deus por eu ter nascido e ser exatamente assim do jeito que eu sou. Amigos irmãos, amigos família, amigos. Um brinde a todos e um agradecimento enorme por me fazer sentir feliz e completa.