domingo, 30 de setembro de 2012



Devo admitir que estou completamente decepcionada. É uma tremenda falta de respeito e consideração a pessoa que se diz ser amiga e falta um evento muito importante para a sua vida com uma desculpa clichê.  As pessoas se dizem tão sinceras, tão verdadeiras.. mas na hora em que precisam ser, não são. Ok. Ninguém é obrigado a nada. Mas quem é que vai deixar de prestigiar um amigo numa data tão especial para ele? Bom, contanto que tenha um motivo muito sério ou convincente..
Não sou uma pessoa incompreensível, muito pelo contrário, sou a pessoa mais compreensível do mundo! E me chateia muito quando percebo algo desse nível, que me deixe pensar ou julgar ser incompreensível. Não faz o meu tipo "jogar" na cara das pessoas. Mas a verdade é que neste exato momento isso era tudo o que eu queria, jogar a verdade na cara de algumas pessoas.
Sinceramente já perdi a conta de quantas vezes me desdobrei para agradar pessoas que eu gosto, que tenho algum tipo de consideração. Até mesmo quando não podia, eu estava ali, dava o meu jeito, mas não deixava de prestigiar. As pessoas sempre se mostraram tão gratas, tão amigas, tão próximas que formam um laço muito importante de amizade. E pra que? Quando chega na minha vez, a banda toca diferente. Não é que eu faça questão de ser retribuída  mas me chateia muito ter que ouvir desculpas esfarrapadas, e no dia seguinte a pessoa vir perguntar como é que foi, mostrar falso interesse. Quem quer da um jeito e não inventa desculpas.