quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Ao longo desses anos, você se mostrou mais a minha disposição do que amigas te obtive uma vida inteira. Sei que para você sou muito importante, isto é notório. No nosso primeiro ano de amizade, eu já sabia da minha importância para você. Mas a sua para mim veio com o tempo, como de custume, você sabe. De uns tempos pra cá você tem estado comigo assiduamente, tem participado mais da minha vida, me entendido como ninguém, se tornou uma grande irmã! Com você deposito todos os meus sonhos, os meus segredos e receios, conto tudo. E não temo ao que vai pensar de mim. Sei que a nossa amizade esta acima de muitas coisas. Nós somos muito parecidas e acho que é por isso que nos aproximamos tanto ao longo destes anos. A gente se irrita uma com a outra, ignoramos quando temos vontade, rimos das nossas desgraças, nos xingamos toda hora.. mas que fique claro que isso é só entre nós duas! Nós também nos apoiamos demais, também temos o nosso momento "eu te avisei!". Que você continue sempre a contar comigo, a falar sobre qualquer assunto. Que a nossa amizade seja sempre assim, sem tirar e nem por. Kisses my sweet friend!