quinta-feira, 27 de setembro de 2012


É através desses pensamentos que fico com água na boca, um gostinho de quero mais. É desse frio na barriga que preciso toda vez em que ousar me sentir triste. Existem sim inúmeras maneiras de ser feliz, se não fazendo, lembrando. Guardo comigo lembranças doces, animadas, venenosas, românticas, provocativas, quentes, loucas, engraçadas e até mesmo, tristes. A todo momento lembro-me o quanto a vida tem vida tem sido dura comigo, mas lembro-me também que tenho aproveitado muito os momentos em família, com amigos. Tenho feito da vida uma pilula ecstasy . Onde as emoções muitas vezes se confundem, o tempo passa depressa e as alucinações de que tudo esta bem são constantes, viva o amor! Afinal, pra que viver se lamentando quando se pode ser apenas feliz? rs