domingo, 13 de janeiro de 2013


"Sinto saudade, que medo, dá frio! Vejo o relógio correr, eu longe de você e por dentro um vazio"


Observo o tempo passar e sinto o nó dentro de minha barriga apertar cada vez mais. Parece que nunca mais vou poder sentir aquele frio gostoso na barriga das vezes que íamos nos encontrar, que nunca mais vou sentir meu coração ir na boca ao te ver chegar, que nunca mais vou conseguir sorrir sem graça depois de ouvir alguma bobagem sua, que nunca mais vou sentir uma pequena raiva passageira. Me pergunto sempre o que aconteceu com a gente e se valeu a pena deixar fluir desta maneira. Há quem diga que entre nós não acabou, mas infelizmente não sei se devo concordar. Não sei se ainda existe nós ou se realmente já existiu... Não consigo explicar o que se passa comigo. Sinto tanta saudade do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... só de lembrar me da uma vontade de sorrir! Estou me acostumando com a possibilidade de te ter somente em sonhos, pelo menos é um espaço só meu onde somente coisas boas podem acontecer. Afinal, é um sonho né? E com você tenho sonhado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário