sábado, 5 de janeiro de 2013


Olá, boa noite.
Ainda não fiz nenhum texto de entrada de ano, não por falta de tempo, talvez por falta de criatividade ou animação.. História para contar eu tenho, só não gostaria de expor tudo de uma vez só.

Não disse a ninguém, não fiz questão de demonstrar, transparecer, sequer expor meu pensamento. Quis muito começar 2013 de uma forma diferente. Infelizmente nem todos os meus planos para a virada deram certo. Mas meu esforço foi tanto que apesar de não ter saído perfeito, me senti realizada. Fico triste por não ter conseguido realizar coisas julgadas pequenas mas que fariam diferença para mim. Do tipo: ligações, mensagens, banho de mar e encontrar quem eu queria comigo. Me diverti da minha maneira. Passei onde eu queria, passei com um grupo de amigas maravilhosas, dancei, fiz amizade, chorei, brindei a vida... Não posso reclamar do que foi minha entrada, só fico com o coração pequeno pensando se esses pequenos detalhes tivessem dado certo....

Enfim, que este novo ano seja um ano de muito amor, saúde, harmonia, sorte, sucesso e muitas realizações! Viva a vida! Vem 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário