quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


"Estar apaixonado pode ser muito engraçado, a gente fica sem noção. Estar apaixonado às vezes fica perigoso, mas quem vai controlar a emoção?"

As vezes me pego pensando em qual detalhe que você me ganhou, aonde foi que você fisgou o meu coração. O tempo que passamos juntos, foi muito bom para ambos, criamos um laço forte em pouco tempo. A intimidade de uma fala mais mansa, de uma brincadeira sem graça, de piadinhas fora de hora... sinto saudade dos nossos beijos, troca de olhares, abraços, risadas e os ciuminhos ocultados. Foi uma fase muito boa para mim, e acredito que tenha sido para você também. Uma pena que não levamos isto mais adiante. Mas sinto que ainda não acabou e que a qualquer momento nós vamos voltar a nos encontrar e trocas caricias. A cada conversa que surge, me vem uma ponta de esperança.. não sei se é o certo, mas algo me diz que não devo temer a este sentimento. Longe de você me sinto tão mal, sofri tanto com a distância que mesmo que não for mais pra ser nós dois, prefiro ainda me comunicar com você. Preciso dizer que me encontro apaixonada? Depois de tanto relutar, de tanto negar e tentar ocultar a mim, hoje concluo que estou apaixonada. E por mais que este sentimento não seja reciproco, sei que ao menos sente um carinho especial por mim. Obrigada por aparecer na minha vida de repente e por marcar parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário