domingo, 20 de janeiro de 2013


"Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões."

Ainda me faltam palavras para decifrar o que aconteceu nesta ultima noite. Foi uma noite diferente da que costumo ter, mas ainda é cedo para julgar arrependimento. Posso dizer que te conhecer assim tão repentinamente no meio dessa tempestade na minha vida foi bom. O que era para ser somente mais uma noite agitada com novos amigos, acabou em suspiros e gemidos. Não sei exatamente porque deixei que isso acontecesse, estávamos tão embalados nos nossos beijos e abraços que o desejo falou mais alto. Descobri no caminho incerto da vida que o mais importante é o decidir. E faz um tempo que decidi que jamais vou me prender por receio de me arrepender. E se por acaso esta noite não passar de uma noite vazia, sem sentimento, eu vou entender.  Eu quero mais é viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário