segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir."

Oi, não sei muito bem por onde começar. 
Fiquei alguns dias ou semanas sem escrever aqui. Mas eu precisava desse tempo. Na verdade, eu não tinha o que escrever. O sentimento permanece, continua sendo o mesmo sofrimento de sempre. Então, acabei não vendo necessidade de repetir palavras, mas se não repetir, quem é que aguenta?
Bom... hoje acordei as 6:30h com uma vontade enorme de receber um abraço, mas tinha quem, tinha nome. Péssima noite. Rolei tanto na cama. Pior que não pude nem ao menos levantar e ficar pensando na vida, pois não estava em casa. Não seria normal levantar de madrugada para pensar na casa de uma amiga, não é? Vai que alguém acorda, qual seria a desculpa? Não.. sem chance. Então tentei dormir de novo e acabei levantando as 10:30h. Não tive tempo de desabafar, achei que ia ficar bem. Mas só foi colocar os pés em casa para novamente pensar na falta que faz e no motivo de estar tudo assim, com e sem solução... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário