terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Hoje estou feliz, acordei com o pé direito. 
E vou fazer de novo, eu vou fazer muito bem feito."
Bom dia!
Apesar de não estar feliz e de não ter dormido, esta frase é uma boa pedida, certo? Desejo que hoje seja um dia diferente, com vontades diferentes e realizações diferentes. A começar por mim. Após mais uma noite em claro, pensando e escrevendo, o que me restou foram: olheiras, dor muscular nas costas e brigadeiro para engordar. Vou terminar esta comunicação, banhar-me e deitar para descansar o corpo e a mente.
Hoje não sou de ninguém, sou só minha. Não atendo telefonemas, não respondo a mensagens e não me socializo em redes sociais. Hoje serei toda minha e ninguém me tira. E ai de quem ousar a fazer algum tipo de malcriação para mim, estarei com sete pedras na mão. Após essas ultimas semanas, tudo o que preciso é de mim, do meu eu interior de volta. Bom dia a todos e não se comuniquem comigo hoje, estou uma fera! (risinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário