domingo, 25 de novembro de 2012

Como de costume, fiquei por horas pensando em você, lembrando dos momentos de carinho que nós compartilhamos. Das risadas, dos beijos e até desentendimento. Foi ai que me peguei duvidando do meu sentimento por você. Mas não de forma ruim, de maneira alguma. Foi de uma forma positiva.
Questionei se não estou fissurada por uma história sem fundamento, ou se realmente estou apaixonada sem capacidade de assumir para você. Quanto mais o tempo passa e nós não nos falamos, a agonia cresce, o medo da perda, receio do preenchimento do vazio que ficou. Eu gosto muito de você, de verdade. Mas não me sinto a vontade para lhe confessar isto. Talvez pela maneira como tudo tenha supostamente acabado. 
Uma vez me disseram que nada que não começou poderia ter a chance de terminar. Não sei dizer se isso foi bom ou ruim. Se nós começamos, realmente terminamos. Mas não começamos, apesar de ter sido só eu e você, não assumimos nenhum compromisso sério. Isso me magoa e me conforta ao mesmo tempo. Será um sinal de que uma dia nós podemos dar certo? Impossível negar reciprocidade ao meu sentimento... no fundo eu sei que você também gostou de mim, eu sinto...
Eu sinto a sua falta, e por absurdo que possa parecer, ainda espero que um dia nós passamos dar certo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário