sábado, 3 de novembro de 2012

"Saber a calma para ir, perder a pressa para estar"


As vezes fico pensando se engolir o meu orgulho vale alguma coisa. Parece que a nossa situação não tem solução. A dor que sinto ao me ver longe de você e de seus mimos é absurda, cheguei a pensar que não tivesse mais forças pra continuar, por momentos achei que a minha fé estivesse fraca, cheguei a não acreditar mais em nós. Não conseguia pensar na possibilidade de voltarmos a ser um casal, alias, nós já fomos um casal? 
Se saudade fosse suficiente, aposto que nós nunca teríamos nos afastado. Hoje sei que você sente a minha falta também, me convenci disto através das suas palavras. Não que elas sejam suficientemente claras, mas aprendi a decifrar tuas frases, risadas e entender melhor suas ironias. Gostaria que admitisse que gosta de mim, ou gostou, mesmo que pouco, admita. Custa? Sei que custa.
Compreendo que quando um não quer, dois não formam um casal. Foi a partir dai que comecei a pensar na loucura que este sentimento estava se tornando, eu precisava de você, mas preciso muito mais de mim. Queria muito estar ao seu lado, queria de imediato  mas graças a Deus sempre fui muito orgulhosa e por muitas vezes não tive coragem de chegar em você. E o fato de você também não chegar a mim estava me deixando completamente triste, magoada. Perdi muitas noites de sono em função a pensamentos ligados a você. Demorei um pouco para compreender que é preciso ter calma no coração para conseguir chegar em qualquer lugar. Não posso ter pressa por soluções, que tudo sai melhor quando feito com calma. E com isso, hoje, estou aqui. Escrevendo correndo, rs. Brincadeira a parte, hoje me sinto mais tranquila em relação a você. Juro que ainda gosto de você, mas gosto mais de mim. Ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário