domingo, 25 de novembro de 2012


A minha vida inteira foi baseada em sonhos, planos, risos e choros escondidos. Não que isso tenha sido ruim. É muito bom poder ter um momento sozinha, para poder se auto conhecer melhor.
Tenho uma intimidade, um amor, um respeito muito grande por mim, pelo meu corpo. Sei exatamente qual o meu limite de tudo. Mas infelizmente não estou numa boa fase. Me sinto triste, confusa, insatisfeita em relação a tudo. Não sei o que pensar, por onde começar.. estou completamente em um beco sem saída. Deus que me perdoe, mas cheguei a duvidar até da força da minha fé.
Falando em fé, vou falar com o senhor:
Senhor, peço para que me ajude, que me ampare. Sei que não tenho sido uma pessoa exemplar, que a tempos não faço orações como era de costume. Peço que  ilumine a minha mente, que conforte o meu coração, que me ajude a enxergar a solução que tanto procuro. Só o senhor tem conhecimento da minha dor, da minha angustia tanto quanto eu. Peço também para que abençoe todos a minha volta, que todos consigam seguir seus caminhos sem passar por cima de ninguém, sem precisar exercer nenhum mal. Obrigado, senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário