quarta-feira, 12 de junho de 2013


"Você veio inteiro, veio como o dia, livre como o vento, numa tarde fria com o olhar brilhante, brilho de diamante, um coração quente. Feito um vendaval em mim, varreu as nuvens da minha solidão..."

Jamais me permiti chegar em alguém e dizer que estava afim, esse nunca foi o meu estilo e creio que nunca será. Você apareceu de forma inesperada, bastou apenas um comentário que não foi direto a você, pra nos conhecermos. Toda vez que lembro a maneira como nos conhecemos me da uma vontade enorme de rir. Sinto uma vergonha muito gostosa em relação a tudo isso.
Tudo esta acontecendo de forma diferente desde o momento em que você apareceu na minha vida. Talvez nós estejamos sendo precipitados em relação a algumas coisas, alguns assuntos, mas esta surgindo de uma forma tão natural que não quero estragar isso.
Hoje, o mais inesperado aconteceu. Um assunto no qual nunca me senti totalmente a vontade para falar. Você me pegou de surpresa quando disse que queria comemorar a data, quando me convidou para um passeio romântico, quando tirou fotos, quando disse palavras de carinho, frases de efeito e quando me fez um pedido de um peso muito grande.
Eu realmente não acreditei no momento em que estava vivendo, estava tudo muito agradável, mas eu precisava dar uma resposta, uma resposta que faria total diferença. Meu coração palpitou, a voz embargou mas eu finalmente disse o que penso de verdade em relação a tudo isso.
Pode não ter sido a continuação de um clima romântico, pode ter quebrado um pouco o clima, mas a verdade é sempre muito bem aceita. Tem certas coisas que não me permito precipitar e essa foi uma delas. O incrível é que soou como uma música, o ritmo diminuiu, mas a música continuou. E que assim seja, vamos deixar a música tocar conforme o ritmo desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário