quarta-feira, 12 de junho de 2013


Será receio de me apaixonar? De deixar me envolver?

Algumas pessoas tem me questionado sobre isso ultimamente.
Não existe nenhum receio a me apaixonar. Apaixonar-se é algo que surge, acontece sem nós premeditarmos. Não posso dizer que tenho medo do acaso, gosto do acaso. Gosto acaso mesmo ele dando muito trabalho ao meu coração e mente.
As vezes me sinto confusa sobre isso, mas logo a ficha cai. As pessoas estão acostumadas a se apaixonar facilmente, a se declarar sem os pés no chão. Não sei, talvez eu seja muito pé no chão, muito pessimista em relação a isso. Não acredito em amor a primeira vista e nem em amor em um mês. 
O amor ele surge com o tempo, leva-se meses até nos apaixonarmos de verdade.
Nós precisamos primeiro encontrar uma pessoa pre julgada "bacana". Depois, temos que nos permitir conhecer melhor esta pessoa bacana, ir mais a fundo. E nada disso acontece da noite para o dia.
As pessoas andam cobrando amor demais uma das outras. Talvez seja por isso que a cada dia que passa, mantenho mais os meus pés no chão e o pensamento pessimista. Mas jamais vou sentir receio em me apaixonar. Quanto a me envolver, existe sim um certo bloqueio. Mas nada que alguém especial não consiga quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário