sexta-feira, 7 de junho de 2013


"Mãe, a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir"


O que dizer sobre alguém tão especial? Difícil saber a que palavras recorrer para retribuir todo o amor, carinho e dedicação.
As vezes parece que nós seres humanos temos esse vicio falho de valorizar as coisas, pessoas, quando as mesmas estão em risco. Bate um medo, um receio de uma noticia ruim..
Hoje não é um dos melhores dias, confesso. Estou apavorada, sinto que a qualquer momento posso ser surpreendida. Estou com muito receio até dizer que entrego nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele, pois as vezes esta frase instiga algo que me da uma angustia muito forte. 
Não consigo explicar o tamanho do meu sentimento por esta mulher e o quanto é difícil imaginar a minha vida sem a mesma presente. Tenho a sorte grande de ser neta e filha ao mesmo tempo, sou feliz por tudo que passamos juntas, por todos os desafios que aceitamos passar e vencemos. Tenho certeza de que este será apenas mais um obstaculo, tenho fé de que tudo vai melhorar. Sei que me encontro muito fragilizada e a senhora também, a nossa conexão é muito grande. Mas eu juro que vou te cuidar sempre, você e meu valioso pai são a minha maior motivação nessa vida. "Ah, não te largo nunca, mulher! Te amo! (Risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário