quarta-feira, 12 de junho de 2013


Ando muito "assim" ultimamente.
As pessoas que mais valorizo, são as que mais me decepcionam.
Não peço muita coisa em troca, só peço um pouco mais de atenção.
As vezes me pego observando os passos de algumas pessoas e me sinto muito triste ao notar que esta pessoa parece não sentir a minha falta. Sabe, não faço questão de ser o centro das atenções. Mas sinto saudade de um tempo em que a amizade tinha um valor sentimental verdadeiro.
Fico triste e ao mesmo tempo com raiva. E então começo a dar um certo gelo na pessoa, mas me conhecendo bem, este meu gelo não se deve ser mantido por muito tempo.
Sou o tipo de pessoa que esta constantemente mudando os ares. Prefiro mil vezes arriscar a ser feliz, do que passar mil anos tentando recuperar o tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário