segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Infelizmente o tempo passa depressa e não espera por ninguém. Por vezes passei horas na cama só para saciar meu sono, minha preguiça. Por desleixo deixei coisas importantes passarem como quem deixa o vento correr pela casa. Fechei as portas mais importantes da minha vida por desanimo, por falta de estimulo. Um lado desejava a conquista, enquanto o outro não dava a minima importância ao futuro. E por que ser assim? Acredito que depois de todas as coisas que passei nessa vida, deixei de dar importância a muitas coisas, desacreditei de mim, da minha força de vontade e desmereci minha capacidade. Mudei muito de uns anos para cá. Perdi traços relevantes e deixei alguns falarem mais alto. Não me arrependo de ter feito o que fiz, só me arrependo de ter fechado as portas mais importantes. As desilusões com as pessoas é algo inevitável, nunca sabemos com quem estamos lidando de fato. É bom chorar, rolar por horas na cama com raiva, culpa  e arrependimento momentâneo. Arrependimento é em vão, acreditem. Desejei demais a liberdade que já possuía, mas nunca me deixei levar por ninguém. Uma coisa que nunca perdi por nada e ninguém foi a minha personalidade. Como não podemos mudar o passado, é ideal tentarmos melhorar o presente para sermos melhores no futuro. Se não fossem minha tentativas falhas e frustadas, hoje estaria melhor de vida. Mas só tenho apenas 20 anos, aprendi lições da vida muito cedo, amadureci cedo. Ainda tenho uma longa jornada nessa vida e acredito que daqui pra frente as coisas vão melhorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário