segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


"Temos rotas a seguir, podemos ir daqui pro mundo mas quero ficar porque quero mergulhar mais fundo. Só de me encontrar no seu olhar, já muda tudo. Posso respirar você e posso te enxergar no escuro. Tem muito tempo na estrada, muito tem. E como quem não quer nada, você vem. Depois da onda pesada, a onda zen. É namorar na almofada e dormir bem. Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor..." — Seu Jorge

Só Deus sabe o quanto o quero de volta. Só ele tem noção do tamanho do amor que sinto e do tamanho do sufoco que me da toda vez que desejo mas não posso estar contigo. Preciso sentir de novo todo aquele frio na barriga, aquela ansiosidade, aquela pontinha de ciume, aquela energia que me fazia sentir cada vez mais viva. Preciso do seu olhar me mirando, do seu riso combinando com o meu, da sua boca encostando na minha. Preciso que volte e me de a chance de não ter receio de mostrar estar apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário