sábado, 9 de fevereiro de 2013


"Eu quis o perigo, até sangrei sozinha."

De de adianta chorar, afinal? Passo dias, horas chorando e nada funciona. Ta certo, consigo obter um certo alivio mas é momentâneo. Quero algo fixo, cansei de ter só momentos. Momentos são passageiros, não concluem de verdade uma história. Digo, quero uma história com momentos e não momentos com histórias. Me parece justo ter esse desejo e não parece complicado de se obter um bom resultado nisso.
Sabe, cansei de dar importância para pessoas que no fundo não fazem nenhuma questão de me ter por perto, de saber ao menos como estou. Cansei de tanta coisa que nem sei se ainda posso levar a mesma vida. Quem sabe não está na hora de recomeçar? Conhecer novas pessoas, novos lugares, andar por novos caminhos, buscar novas falas... tentar viver melhor.
Nesses últimos cinco anos pude conviver com muitas pessoas diferentes, pude ver de perto o que jamais pensaria ou desejaria de fato ter visto ou convivido. Sofri por antecipação, pré, durante, pós... nada adiantou. Sofrimento alivia com o tempo, mas não apaga. Não se deixe levar por impulsos. Pense e repense sempre antes agir ou falar. As palavras causam um ferimento profundo e as ações ou faltas da mesma são inesperadas, elas podem nos trazer tanto alegria quanto tristeza, assim como as palavras. As vezes a vontade de arriscar fica atrás do medo, não podemos deixar que o medo comande a nossa vida. Precisamos ter coragem e atitude. Mas não só coragem e atitude, devemos pensar também. Existem alguns casos inesperados que acontecem assim de surpresa e as vezes arriscamos ou apostamos em uma coisa que depois julgamos errada. No fundo não era a coisa errada, só não era pra dar certo. Caso contrário, o destino ia dar um jeito de arrumar as coisas. Mentira, o destino não nos manda, nós nos mandamos. Mas fosse pra dar certo, daria. 
É hora de recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário