domingo, 7 de outubro de 2012

Vivemos testando os nossos limites, mesmo sem querer. Hoje não digo que me arrependo das coisas que fiz, mas tenho consciência de que poderia ter pensado com mais calma para achar uma conclusão menos confusa da que obtive agora.
Amigos. Uns se dizem tão prestativos, atenciosos, preocupados.. quando a chuva cai em sua cabeças são um dos primeiros a procurar meu abrigo, mas quando sai o sol, querem curtir sozinho. Quando a chuva cai em minha cabeça, me permito refletir sobre tudo que ocorreu, se valeu ou não a pena. As vezes aparecem um ou outro querendo me abrigar, muito raro. Quando finalmente sai o sol, presenteio todos os meus amigos com um convite para curtir este sol comigo. Sentiu a diferença? Não preciso que façam por mim, para que eu faça por eles. Eu sou a amiga da história, eu sei representar o meu papel. Alias, feliz é quem sabe representar o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário