terça-feira, 16 de outubro de 2012


"Queria consertar, tudo o que aconteceu. Mas na verdade sei que este erro não foi meu. Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário, eu me senti pior e usei deste artifício pra ocultar a dor por ter perdido um quase amor.." ☊

Você não faz ideia de quantas vezes já me perguntei e ainda pergunto por que me sinto assim?! Neste pequeno tempo em que estivemos juntos sei que não errei, não com você. Errei comigo, nas minhas escolhas e mudanças de prioridade. 
Não posso dizer que me arrependo, pois não é verdade. Mas gostaria muito que as coisas fossem diferentes. Essas ultimas semanas tem sido muito duras pra mim. Queria estar perto de você novamente, sentindo o seu abraço forte, sendo surpreendida com algumas coisas que você dizia aleatoriamente, recebendo muitos beijos, ficando sem graça a cada elogio seu, admirando a forma bonita em que a nossa relação caminhava... Queria poder chegar em casa, me jogar na cama e ficar lembrando você com um sorriso no rosto. 
Por mais que eu tente me enganar dizendo que estou bem, que logo vou estar pronta pra outra, não há uma noite se quer sem pensar em você. Sinto tanto a sua falta. Mas infelizmente você não parece sentir a minha e preciso aprender a lidar com isso. Só queria entender o real motivo das suas atitudes erradas e da sua falta de justificativa. Queria que pudesse enxergar que assim você só esta me perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário