domingo, 9 de dezembro de 2012


"Outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar as loucuras que me levam até você, me fazem esquecer que eu não posso chorar..."

Hoje me peguei lembrando do quanto era bom ter você por perto. Do quanto era bom sorrir com você, beijar você, sentir o seu abraço, entender o seu olhar..
As coisas tem sido muito difíceis depois que tudo terminou. Ainda estou tentando me recuperar do tombo que levei, mas posso afirmar que toda aquela raiva que estava sentindo não passou de tristeza. No fundo, não esperava que fosse ser assim, tinha esperanças de algo maior entre nós. Não me arrependo dos momentos que compartilhamos e das coisas que eu disse. A unica coisa da qual me arrependo é de não ter dito mais, feito mais. Talvez ter sido um pouco mais compreensiva ajudasse. Mas não vou me culpar pelo rompimento. Afinal, não tive culpa. Você errou, eu errei e deixamos a interrogação ficar. E por mais agonia que me de, eu sei que esse passo não é meu... 

Um comentário: