domingo, 9 de dezembro de 2012


As vezes fico pensando se valeu a pena procurar entender melhor as pessoas e descobrir tanta negatividade. Sabe, não consigo achar um motivo pra tanta falta de caráter  de personalidade, de complexidade.. As pessoas tentam se justificar de forma mentirosa a troca de nada. Alguns dão a entender que são complexos quando na verdade não tem nenhum motivo para serem. E isso tudo por que? Querem chamar atenção? Atrair mais gente pra perto? Pra que? Só vão atrair gente por pena, gente que não conhece de fato quem são. Não consigo entender. Não vejo motivo para as pessoas não serem quem são. Cada um tem que ser, cada um tem que ser do jeito que é, sem criar uma falsa imagem sobre si. Fazendo isso só estão fazendo um papel fake, uma vida fake, uma vida onde nada pode ser real. É isso o que querem? Não sei... a unica coisa que sei é que jamais vou deixar de ser quem sou. Serei sempre essa pessoa tímida  séria, um pouco grossa, as vezes brincalhona. A sinceridade pode machucar, mas.... Vou continuar plantando muitas questões sobre mim nas mentes alheias, nas mentes que não fazem questão de se aproximar para me conhecer de verdade, a não ser por interesse. Vou continuar assim, não aceitando mentira e tomando conta da verdade. Por mais que isso me machuque, por mais que eu sofra, eu sei, é assim que deve ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário